PMI e PMBOK

Integração gestão é um elemento da gestão do projeto que coordena todos os aspectos de um projeto. Projeto integração, quando bem executados, assegura que todos os processos em um projeto executado sem problemas. Integração de gestão vai produzir uma série de resultados. Esses produtos incluem o projeto charter, plano de projeto, e ante-projeto âmbito declaração. Abaixo está um resumo do projeto que envolve integração gestão.


Os processos que estão envolvidos no Projeto Integração de Gestão?

Integração gestão envolve sete processos. O primeiro desses processos é o desenvolvimento do projeto charter. O projeto inicia charter do projeto. Este documento autoriza o projeto para obter curso. Projeto Cartas estaduais os objetivos do projeto e nome do gestor de projeto. É geralmente não mais do que uma página longa.

O segundo processo é a elaboração do anteprojeto âmbito declaração. Este documento irá ser revistas no âmbito da gestão elemento PMBOK. O âmbito declaração define o que é e o que não é uma parte do projeto. Bem-definido irá listar todas as declarações e só o trabalho envolvido com um projeto específico.

O terceiro processo de integração na gestão é o desenvolvimento do plano do projeto. O projeto inclui o plano de projeto charter, a definição do projeto, os objetivos do projeto, o orçamento do projeto, calendário do projeto, os recursos necessários para o projeto, a abordagem, os planos de gestão e avaliação inicial dos riscos.

O próximo processo envolvido é a direção e acompanhamento do projeto execução. Isto é quando realmente começa o projeto em curso. Os itens produzidos durante esta fase incluem a prestação produto final. Se o projeto está em TI, o resultado será o programa de software.

Quinta, projeto trabalho deve ser monitorado e controlado. Um aspecto importante deste processo é mudança de gestão. Os pedidos de alteração projeto podem ser feitas durante o projeto ciclo de vida. Caso estes pedidos não são monitoradas e controladas e, em seguida, a qualidade do projeto pode ser comprometido. A equipe deve ser formado, a fim de supervisionar os pedidos de mudança e implementação da mudança. Este processo está intimamente relacionado com a sexta: o controle integrado de mudança.

Finalmente, o projeto deve ser encerrado quando tiver sido concluído. Fechando o projeto envolve rever os processos, êxitos e as deficiências que foram encontrados durante o projeto ciclo de vida. Durante esta fase, os ensinamentos um documento é produzido pela equipe de gestão do projeto.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s