Supernatural – Resenha primeiros capitulos da 8ª Temporada

imagesCAH7CF1U

O painel de Supernatural foi um dos últimos desta Comic-Con 2012, acontecendo no domingo, dia 15. Os atores da série, seu roteirista Ben Edlund e seu novo produtor, Jeremy Carver — que já tinha trabalhado nos bastidores de Supernatural nas quarta e quinta temporadas e agora está de volta — estiveram presentes para recepcionar os fãs e responder suas perguntas sobre o que deve acontecer na oitava temporada.

Saída do purgatório: Bastante tempo dentro da narrativa vai ter se passado desde o fim da sétima temporada até a oitava; mas não veremos, no primeiro episódio, toda a estadia de Dean no purgatório — descrito como um “inferno diet” por Jensen Ackles. “O retorno de Dean do purgatório acontece bem rápido”, revelou Edlund. A história do que se passou lá será contada no decorrer da temporada através de flashbacks. Isso porque vários eventos aconteceram nesta outra dimensão, inclusive reuniões e conflitos que afetam o futuro de diferentes maneiras.

Família unida: Reconhecendo que a união dos Winchesters é o coração de Supernatural, Carver revelou que o reencontro deles será marcado pelo que aconteceu com cada um durante o tempo em que estiveram separados. Eles seguiram por caminhos bem diferentes: Sam está tentando levar uma vida normal e Dean retorna mudado de sua experiência no purgatório.

Novos relacionamentos: Neste meio tempo em que estiveram separados, cada um dos irmãos fez novos relacionamentos muito importantes que serão levados adiante. “Eles são muito fechados emocionalmente e precisam aprender a lidar com outras pessoas”, comentou o produtor, acrescentando que, nesta temporada, eles estão tentando mostrar “relacionamentos mais complexos e realmente humanos”.

Um novo amor para Sam: Quem está ligado nas últimas novidades de Supernatural no Minha Série já sabe que Sam terá um novo amor nesta temporada: Amelia, uma veterinária que será interpretada por Liane Balaban. Sam a conhece quando acidentalmente atropela um cachorro, que felizmente sobrevive. A nova personagem também passou por uma perda recentemente e isso os une.

Um amor para Dean? Será que o irmão mais velho também vai ganhar uma namorada? Ackles respondeu: “E Dean alguma vez tem romance? Eu acho que o único romance de verdade na vida dele é o carro. Então, nesse sentido, com certeza.”

Castiel e Bobby vão voltar? Apesar dos atores Misha Collins e Jim Beaver estarem presentes no painel da Comic-con (o que é um bom sinal), eles não revelaram quando seus personagens estarão de volta. No entanto, para a alegria dos fãs, Collins compartilhou uma informação importante: “Eu volto primeiro num flashback no segundo episódio. É comigo, Dean e um terceiro personagem importante”. Edlund ainda acrescentou que o destino de Castiel será complicado e difícil.

Tema da nova temporada: Os Winchesters vão começar o novo ano na ofensiva e atrás de algo misterioso. “Eles realmente querem uma coisa”, revela Carver. “É algo ligado profundamente com a mitologia e é uma coisa muito próxima e querida para eles.” Edlund ofereceu mais uma dica: “Estão todos [Sam, Dean, Kevin e Crowley] envolvidos numa busca por uma fonte de energia”.

O inimigo Crowley: O relacionamento que era mantido entre Crowley e os Winchesters vai se tornar muito mais antagônico. “Ele será um problema”, revela o roteirista. Mark Sheppard, que o interpreta, acrescenta: “Estamos buscando mais ou menos a mesma coisa, então isso pode ser complicado”.

História para muitas temporadas: A busca por esse material misterioso vai estabelecer uma nova história que pode durar por anos, na opinião do produtor: “Acho que estamos construindo algumas fundações para uma narrativa que pode ser levada por alguns anos. Tem uma anotação no meu escritório que conta o fim da 10ª temporada”.

E então, animado com as novidades para o oitavo ano de Supernatural? A estreia acontece em 3 de outubro na televisão americana.

Fonte: Minha Série

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s