Erros SQL Server, Postgres, MySQL e Oracle

imagesCA1B9JB5

Boa tarde a todos, após um longo período longe, finalmente volto, vencido um problema severo de saúde onde graças a meu bom DEUS, sem apontar religião, estou vivo ainda, e vou encher muito a paciência de muita gente ainda, kkk. OBRIGADO DEUS, minha família e amigos.

Voltando ao Fabadas, hoje tive alguns problemas em SQL e busquei na net, muita gente me ajudou e isso quero compartilhar aqui também, não é cópia de ninguém, e também ninguém sabe tudo, mas a experiência ajuda e ajuda muito, com o tempo se torna sabedoria, ui filosofei, kkk, apartir de agora vou postar sobre erros das principais ferramentas em que trabalho: SQL Server, Postgres, MySQL e Oracle, meu objetivo na verdade é ajudar e pretendo mesmo, pois muitos não desistem de me ajudar quando tenho problemas, e é assim que tudo tem que ser, COMPANHEIRISMO amigos.

Deixe uma resposta

