Apple começa a vender iPad 2 nos EUA nesta sexta-feira

wallpaper-logo-apple-em-3d-959

A Apple começa a vender nesta sexta-feira a nova versão do iPad no mercado norte-americano. Segundo a companhia, as 236 lojas próprias da Apple colocam à venda o novo tablet a partir das 17h (horário local).

Os compradores do iPad 2, anunciado por Steve Jobs na última semana, terão um acesso a um serviço personalizado de configuração do tablet – para acessar e-mails e baixar aplicativos da App Store, entre outros. Além das lojas da Apple, as operadoras AT&T e Verizon Wireless também irão vender o iPad 2, assim como os varejistas Best Buy, Target e Walmart.

A nova versão do iPad é mais fina e leve que o aparelho original, com um processador A5 de núcleo duplo, câmeras para filmar e realizar videoconferência via FaceTime e duração de bateria estimada em 10 horas. Os preços, nos EUA, vão de US$ 499 (16 GB de armazenamento com conectividade Wi-Fi) a US$ 829 (64 GB com 3G e Wi-Fi).

No próximo dia 25, o iPad 2 será lançado em mais 26 países, incluindo Austrália, Canadá, França, Reino Unido, Japão e México. Não há previsão de lançamento do iPad 2 para o mercado brasileiro ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s