Sony obtém medida restritiva contra hacker do Playstation 3

A corte de San Francisco concedeu à Sony uma medida restritiva temporária contra George Hotz, o Geohot, responsável pelo recente desbloqueio do PlayStation 3. De acordo com a decisão, o hacker não pode “oferecer ao público, criar, postar online, divulgar, fazer promoções, instalar, distribuir, fornecer ou traficar” qualquer informação sobre o console.

Geohot também está proibido de fornecer links para qualquer site ou tentar alterar os sistemas do PlayStation 3 por qualquer motivo. Não há informação sobre a duração da medida restritiva.

Piratas do PlayStation 3 começam a ser banidos de serviço online

Os cheaters (ou trapaceiros) que utilizavam da firmware “pirata” do PS3 em ‘Call of Duty: Black Ops’ tiveram seus cadastros banidos dos servidores multiplayer do jogo. O game é o mais jogado da PlayStation Network.

A Sony disponibilizou uma atualização obrigatória de ‘Black Ops’, no qual, quando o cheater completava a transferência do patch, o mesmo era banido dos servidores do jogo. Muitos jogadores banidos estão alegando no fórum oficial que foram barrados injustamente. Sony e Activision não comentaram oficialmente sobre as contas banidas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s