Por motivos de saúde, ex-Bee Gees Robin Gibb adia para 2011 show em Porto Alegre

O show que Robin Gibb iria fazer em Porto Alegre no próximo dia 10 foi adiado por motivos de saúde. Segundo a Opinião Produtora, responsável pelo show do ex-Bee Gees no Pepsi on Stage, a apresentação foi transferida para o dia 7 de abril. O músico foi submetido a uma cirurgia emergencial no pâncreas na quarta-feira (1º), “o que o impede de realizar todas as apresentações agendadas no Brasil”, diz em comunicado.


 
Ainda não há informações sobre apresentação de Gibb em São Paulo, marcada para o dia 6 no Via Funchal. Irmão gêmeo de Maurice Gibb, morto em 2003, Robin vem ao Brasil com os sucessos de sua banda no show “Bee Gees – The Greatest Hits by Robin Gibb”.
 
No final do ano passado, Robin disse à BBC que se reuniria com seu irmão mais velho Barry para planejar uma série de shows, seis anos após a morte do terceiro irmão e integrante da banda, Maurice Gibb. Desde a morte dele, os dois irmãos remanescentes cantaram poucas vezes juntos, em eventos de caridade.
 
Um quarto irmão, Andy, também cantor mas que não fazia parte do grupo, morreu em 1988, aos 30 anos, por complicações no coração. O Bee Gees foi uma das bandas de mais sucesso na década de 1970, ganhando nove prêmios Grammy.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s