McLaren comete gafe e entope caixas de e-mails pelo mundo

Um deslize cometido pelo departamento de comunicação da McLaren causou um mal-estar mundial em jornalistas especializado em automobilismo. A informação foi divulgada nesta quinta-feira pelo site F1-SA.com.

Nesta quarta-feira, a escuderia inglesa enviou e-mails a diversos meios de comunicação, pedindo a atualização de contatos para divulgação de informações ao longo da temporada de 2011 da F1.

No entanto, por um erro no preenchimento dos campos reservados aos destinatários, colocou todos os meios de comunicação em contato entre si. Desta forma, cada resposta de jornalistas era enviada para a McLaren, mas também para todos os outros e-mails na lista.

O caso ficou rapidamente conhecido no Twitter como “McLarenmailgate”. Com bom humor, os jornalistas ironizavam – alguns, porém, de maneira mais furiosa – as caixas de entrada cheias.

Martin Brundle, ex-piloto e atual comentarista, foi um dos furiosos. Segundo ele, a bateria de seu telefone celular não está pronta para tamanha demanda de e-mails.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s