Ingressos para o Rock in Rio 2011 já estão à venda

Os ingressos para o Rock in Rio 2011, que começa só em setembro do ano que vem, no Rio de Janeiro, já estão à venda no site oficial do evento (www.rockinrio.com.br).

Como nem todas as bandas foram confirmadas ainda, o Rock in Rio Card – nome dado ao ingresso antecipado – permite que a pessoa garanta presença no festival sem saber ainda em que dia ela pretende comparecer. A decisão poderá ser tomada até o dia 31 de maio de 2011. O Rock in Rio Card custa R$ 190.

Para combater a ação dos cambistas, é permitida a compra de apenas cinco ingressos por CPF, sendo quatro inteiras e uma meia-entrada. O pagamento pode ser feito por cartão de crédito (VISA, Mastercard, Diners ou American Express) e pode ser parcelado em até 4 vezes sem juros (parcelamento disponível só para Visa e Mastercard)

Quem comprar o Rock In Rio Card vai receber o bilhete no endereço indicado pelo cadastro, em uma caixa personalizada. O Rock In Rio Card deverá ser trocado pelos ingressos oficiais entre os dias 11 de janeiro e 31 de maio. Sua função é a de garantir que a data escolhida pelo comprador não esteja esgotada.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s