Novo álbum do Take That bate recorde de vendas no primeiro dia

LONDRES, 16 de novembro (Reuters Life!) – ‘Progress’, o novo álbum do Take That lançado nesta semana, estabeleceu um novo recorde de vendas de primeiro dia na Grã-Bretanha nos últimos anos, com 235 mil cópias vendidas, segundo a Official Charts Company.

O álbum conta com a volta do vocalista Robbie Williams, que retornou ao grupo depois de ter se lançado em carreira solo em 1995.

Os números incluem todos os discos vendidos até o final de segunda-feira, e foi a maior venda de estreia desde ‘Be Here Now’, da banda britânica Oasis, que registrou pouco mais de 350 mil discos vendidos em 1997.

‘Essa é uma conquista fenomenal para uma banda que já é um sucesso fenomenal’, disse o diretor-executivo da Official Charts Company, Martin Talbot.

Take That e Robbie Williams, que seguiu uma carreira de solo bem-sucedida antes de desaparecer dos holofotes nos últimos anos, venderam juntos mais de 80 milhões de discos na carreira.

Segundo a Official Charts Company, ‘Progress’ desafiaria as vendas do último disco do Take That (sem Williams), ‘The Circus’, que vendeu 1 milhão de cópias em 18 dias.

A banda Take That tem um contrato com a gravadora Polydor, da Universal Music Group.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s