Fiat começa a fabricar o Bravo na semana que vem

A Fiat vai começar a fabricar o Bravo em Betim (MG) na próxima semana, segundo uma fonte ligada à empresa. O projeto, porém, não está totalmente pronto. De acordo com a mesma fonte, ainda faltam definir alguns componentes do câmbio do modelo.

O hatch médio vai substituir o Stilo, ao menos nas versões mais caras. O Bravo virá com o motor e-torQ de 1,8 litro 16V de 130 cv com gasolina e 132 cv com álcool. O câmbio será manual ou automatizado Dualogic, ambos de cinco velocidades. Haverá também o esportivo T-Jet, com motor de 1,4 l turbo de 152 cv.

O Fiat Bravo estará no Salão do Automóvel de São Paulo, mas, segundo a fabricante, o carro não será lançado na mostra, que servirá apenas de exibição. A Fiat informa que suas vendas não têm data para começar, porém o modelo deve vir na faixa de preço entre R$ 55 mil e R$ 70 mil, hoje ocupada por modelos como Ford Focus 2.0, Hyundai i30 e Chevrolet Vectra GT.

Novo Siena

Chamado internamente de projeto 326, a nova geração do Palio já roda em testes de estrada há algum tempo, mas agora a versão sedã também está saindo às ruas. Por enquanto, o possível novo Siena anda disfarçado sob a “mula” da geração atual do três volumes.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s