Guns N´Roses no Brasil

Após diversos boatos, finalmente a passagem do grupo Guns N´Roses pelo Brasil foi confirmada. A banda, liderada por Axl Rose, irá fazer cinco apresentações no país durante o mês de março.

A turnê brasileira começa em Brasília, no dia 7 e depois segue para Belo Horizonte, onde o grupo se apresenta no dia 10. São Paulo é o próximo destino, no dia 13 e o Rio de Janeiro recebe a banda no dia seguinte, 14. Finalizando sua passagem, o Guns N´Roses sobe ao palco de Porto Alegre no dia 16.

Nesta semana, algumas capitais já recebem a pré-venda dos ingressos, benefício exclusivo para os clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners. Porém, a Time for Fun, empresa responsável pelas apresentações, ainda não divulgou os preços e nem os locais de venda.

Os cinco shows da banda californiana fazem parte da Chinese Democracy World Tour, turnê que divulga o seu mais recente trabalho, o álbum Chinese Democracy, de 2008, lançado após um intervalo de 15 anos.

A atual excursão começou em dezembro, em Taiwan, e passa por países como Japão, Coréia do Sul e Canadá antes de chegar ao Brasil. De acordo com as apresentações que já aconteceram, é possível que os fãs relembrem os grandes sucessos da banda, como ‘November Rain’, ‘Sweet Child O Mine’ e ‘Don´t Cry’.

A última visita deles ao país aconteceu em 2001, quando o grupo foi atração do festival Rock in Rio III. Antes, eles haviam se apresentado em 1991, na segunda edição do mesmo evento, e em 1992, com shows em São Paulo e no Rio.

 A banda também deve passar por outros países da América Latina. Espera-se que em breve eles divulguem datas da atual turnê para a Argentina, Peru, Venezuela, Chile e Colômbia.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s