Guiñazu acertou com o Tricolor Paulista

A torcida do São Paulo pode ficar feliz neste fim de ano. O volante Guiñazu acertou com o Tricolor Paulista um contrato de 3 anos. O jogador receberá cerca de R$ 180 mil mensais, além de R$ 500 mil de luvas.

Há mais ou menos duas semanas, que vem ocorrendo a negociação, e o volante argentino expressou aos dirigentes do Internacional seu desejo de mudar de clube, especialmente de jogar pelo São Paulo.

Milton Cruz e Rogério Ceni, foram fundamentais para que Guiñazu saísse de um time onde é ídolo e capitão e acertar com o São Paulo. O argentino afirmou que tem um sonho de jogar com o maior ídolo do Tricolor, o goleiro Rogério Ceni, e diante disso o goleiro tratou de convencer Guiñazu de que o momento seria esse.

No entanto, o anuncio oficial deve acontecer apenas em 2010, quando os demais jogadores se reapresentam e, a diretoria espera anunciar juntamente com Guiñazu, o lateral-direito Vitor e o atacante Fernandão, ambos do Goiás.

O São Paulo pagará cerca de U$ 1, 4 milhões de dólares pela liberação do Guiñazu junto ao Internacional, que já aceitou a transferência e, inclusive contratou um substituto. Trata-se de Wilson Mathias, volante do Morelia e, que foi destaque do último campeonato mexicano

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s