Ringo e McCartney gravam juntos

Após mais de dez anos, Ringo Starr e Paul McCartney voltaram e trabalhar juntos em estúdio. A dupla gravou duas músicas para o novo álbum do ex-baterista dos Beatles, Y Not. O último encontro desse tipo entre os dois ocorreu em 1998 no disco Vertical Man, também de Ringo.

McCartney toca baixo em Peace Dream e o fab duo canta junto na faixa Walk With Me. “Paul veio à minha casa e estava tocando baixo em ‘Peace Dream’. Então toquei outra música e ele disse: ‘Me dê os fones de ouvido. Me dê um par de latas’. E ele foi ao microfone e simplesmente inventou a parte onde ele me segue no vocal”, disse Ringo.

Y Not também conta com participações Joe Walsh – guitarrista dos Eagles –, Joss Stone, Ben Harper e Richard Marx. O disco tem lançamento previsto para 12 de janeiro de 2010 e é produzido pelo próprio Ringo. Em abril os dois únicos ex-beatles ainda vivos se encontraram para um show beneficente em Nova York, organizado pelo cineasta David Lynch.

Deixe uma resposta

