Steven Tyler só quer férias

Depois do anúncio do guitarrista Joe Perry de que Steven Tyler estaria fora do Aerosmith, o vocalista reapareceu e negou a história. Mas em entrevista ao site da revista americana Billboard, Perry afirmou que o cantor quer ficar afastado da banda por 2 anos para cuidar de outros projetos.

Após a divulgação de que ele estaria fora do Aerosmith, Steven Tyler fez uma aparição surpresa durante um show do projeto solo do guitarrista Joe Perry nesta terça (10/11) e desmentiu a história. Ao público de Nova York ele disse: “Quero que vocês saibam que eu não estou deixando o Aerosmith”. Junto ao Joe Perry Project, Tyler ainda cantou ‘Walk This Way’, um dos maiores clássicos do Aerosmith.

Perry, no entanto, disse ontem à Billboard estar surpreso pela aparição do vocalista. Para ele, porém, a visita não mudou em nada sua opinião sobre a situação da banda. Perry ainda desdisse a si mesmo: “Eu nunca falei que ele estava deixando a banda”. Segundo ele, Tyler disse que queria dois anos longe da banda para tocar seus outros projetos, já o Aerosmith “quer trabalhar”, segundo ele “a banda é muito boa para ficar parada”.

Na semana passada Perry, em entrevista ao jornal Las Vegas Sun, afirmou que Tyler teria saído e por vontade própria. “Steven deixou (a banda) até onde eu sei”. O guitarrista ainda teria divulgado pessoalmente na internet, através de seu perfil na rede Twitter, que o Aerosmith estaria procurando por um novo vocalista.

As relações entre os integrantes da banda começaram a se deteriorar a partir de agosto desse ano. Durante um show em Dakota do Sul, nos Estados Unidos, o vocalista caiu do palco e fraturou o ombro, forçando a banda a cancelar diversos shows, o que provocou a discórdia entre os músicos. Há algumas semanas a imprensa musical tem repercutido a insatisfação de Joe Perry diante da atitude evasiva de Tyler. Segundo Perry, Steven não atendia os telefonemas de seus companheiros de banda e tem anunciado outros projetos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s