Dinho: ‘Não morri por causa dos fãs’

Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial, escreveu uma carta aberta aos fãs nesta quarta-feira, 4, a respeito do acidente que sofreu no último sábado, 31, quando caiu de uma passarela de 3 metros de altura, parte integrante do palco onde a banda se apresentava, durante um show em Patos de Minas, Minas Gerais.internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na queda, sofreu um leve traumatismo craniano e quebrou três costelas, trincou seis vertebras, levou cinco pontos no queixo, além de ter machucado os rins, a cabeça e os dentes. “Tenho dificuldade de me concentrar, de abrir os olhos – a luz me incomoda. Portanto, não posso receber visitas de todos que comparecem ao hospital”, revelou o cantor que deve permanecer na UTI até o próximo sábado, 7.“Caros amigos, em primeiro lugar, agradeço a consternação e preocupação pelo meu estado de saúde.

“O que aconteceu foi grave, mas tenho plena consciência de que poderia ter sido muito pior. Cai de um palco de 3 metros de altura e só não morri porque fui amparado pelos fãs. Voluntariamente ou não”, escreveu Dinho que também agradeceu “à solidariedade e às mensagens que vêm dos quatro cantos do País”.

Dinho, que está

Por conta do acidente, a banda cancelou as apresentações que faria entre os dias 7 e 28 de novembro.

Leia, abaixo, a íntegra da carta:

 

Gostaria de dizer que todo dia me sinto um pouco melhor, no entanto, estou na UTI e continuarei aqui até sábado em observação.

O que aconteceu foi grave, mas tenho plena consciência de que poderia ter sido muito pior. Cai de um palco de 3 metros de altura e só não morri porque fui amparado pelos fãs. Voluntariamente ou não.

Quebrei três costelas, trinquei seis vértebras, levei cinco pontos no queixo, machuquei meus rins, minha cabeça e meus dentes.

Tenho dificuldade de me concentrar, de abrir os olhos –a luz me incomoda. Portanto, não posso receber visitas de todos que comparecem ao hospital.

Por fim, quero reiterar o agradecimento à solidariedade e às mensagens que vêm dos quatro cantos do País.

Isso não para de me lembrar qual o propósito da minha vida: nossos fãs.

Muito obrigado,

Amo vocês e estarei logo melhor

Pensamento positivo!

Dinho”

Deixe uma resposta

