Johnny Depp está cada vez mais distante dos ‘Piratas do Caribe’

A saída do presidente do Conselho de Administração da Walt Disney, Dick Cook, do maior conglomerado de entretenimento do mundo provocou a suspeita de que o ator Johnny Depp não mais faria Piratas do Caribe 4, em razão da forte ligação entre Depp e Cook. Embora ainda não tenha confirmado elenco do quarto título de uma de suas franquias mais rentáveis, a Disney possivelmente não terá mais Depp em futuros títulos dos Piratas.

Pelo menos segundo o site Cinema Blend, cujas fontes não são reveladas, a informação é de que Depp definitivamente estaria fora de um quinto ou sexto título (sim, porque os planos é seguir com a franquia até tempo indeterminado).

De acordo com o Cinema Blend, Depp também teria consciência de que o segundo e terceiro filme da série seriam bem mais fracos que o primeiro e que, assim como o ator havia falado em entrevista ao jornal Los Angeles Times, sua ligação com a Disney era sustentada pela amizade com Dick Cook e que, sem ele, tudo fica mais turvo para que o capitão Jack Sparrow resurgisse no cinema.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s