Lady GaGa “sangra” durante performance no VMA

Uma das principais atrações do VMA deste ano, Lady GaGa se apresentou na cerimônia realizada neste domingo (13), em Nova York, nos Estados Unidos. Em parte de sua coreografia, a cantora usou um líquido vermelho parecido com sangue.

Na música apresentada, Paparazzi, Lady GaGa fala do assédio que sofre da mídia e dos riscos causados por isso. Com diversos figurinos inusitados, a cantora ainda simulou mancar com o auxílio de uma muleta.

O VMA 2009 ainda contou com shows de Katy Perry e Joe Perry, do Aerosmith, que abriram a cerimônia com o clássico do Queen, We Will Rock Yout, um clipe de Taylor Swift, Beyoncé e Green Day, que convidou integrantes da plateia para subirem ao palco.

A banda britânica Muse, que está lançando seu novo álbum, The Resistance, aproveitou para mostrar sua nova música de trabalho, Uprising, ao vivo.

Já a cantora Pink fez uma apresentação inusitada. Suspensa por cabos elásticos, a americana fez coreografias presa ao teto do teatro e arrancou gritos da entusiasmada plateia.

Para encerrar, Jay-Z, que chegou somente no momento da apresentação, subiu ao palco para homenagear Nova York cantando ao lado de Alicia Keys. No último dia 11, o rapper organizou um show lembrando os ataques sofridos pela cidade em 2001.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s