Paul McCartney em 2010

A passagem do cantor britânico Paul McCartney pelo Brasil já começa a se tornar mais real. Um site britânico publicou as datas e os locais das possíveis apresentações do cantor no país. 
 
O site SongKick, especializado em divulgar as agendas de shows dos artistas pelo mundo, já anunciou que McCartney passará por aqui em 2010. No Rio de Janeiro (Maracanã), o show aconteceria em 16 de abril. Já em São Paulo (Morumbi), seria no dia 18 e, finalizando sua passagem, dia 21 em Brasília (Esplanada dos Ministérios). 

O SHOW DE BRASILIA SERÁ NO ANIVERSÁRIO DE 50 ANOS DA CIDADE. 

Apesar dos estádios do Maracanã e Morumbi não terem confirmado qualquer reserva nestas datas para o evento, uma coluna nacional publicou que a prefeitura carioca negocia desde o início deste mês uma apresentação do ex-Beatle na Praia de Copacabana, assim como aconteceu com a apresentação dos Rolling Stones, em 2006.
 
A turnê mundial que possivelmente passaria pelo Brasil seria a última na carreira do cantor. As especulações indicam que ela estaria prevista para durar cerca de 2 anos e passaria por mais de 100 cidades.
 
Paul McCartney já esteve no país outras duas vezes, uma em 1990, quando se apresentou no Maracanã, e outra três anos depois, quando tocou em São Paulo e Curitiba.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s