Red Hot Chilli Peppers de volta

O grupo norte-americano Red Hot Chili Peppers anunciou que retomará as suas atividades após um intervalo de dois anos.  

De acordo com informações divulgadas pelo site da Billboard, a banda deve se reunir em outubro e gravar um novo álbum, que será o sucessor de Stadium Arcadium (2006).  

Segundo declarações do baterista Chad Smith, o período de jejum foi necessário para que todos os integrantes se sentissem preparados para tocar juntos novamente. Pra ele, o Red Hot Chilli Peppers não força ninguém a tocar.  

Além das declarações sobre o retorno da banda, Smith também anunciou que no novo disco haverá uma quantidade grande de improvisações e jam sessions.  

O Red Hot Chilli Peppers surgiu durante a década de 80 e apesar dos diversos problemas enfrentados com alguns integrantes, a banda despontou no cenário musical e lançou diversos sucessos.  

Vencedor de 5 prêmios Grammy, o quarteto californiano atualmente é formado pelo vocalista Anthony Kieds, o guitarrista John Frusciante, o baixista Michael ‘Flea’ Balzary e o baterista Chad Smith. Com uma mistura de pop, funk e rock, o grupo recebeu diversas premiações com os seus hits, como ‘Give it Away’, ‘Under the Bidge’, ‘Californication’, ‘Scar Tissue’, ‘By the Way’, entre outros.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s